quarta-feira, 16 de março de 2011

Vestido

Sábado fui ao shopping com uma amiga de infancia. Sempre aproveitamos para ver as novidades nas lojas. Ainda mais que está chegando, aos poucos, a coleção outono/inverno e morro de curiosidade para ver lançamentos, cores, tendências. Acho que é uma época ótima para se vestir bem. No verão é horrivel pois já saio do banho suando. Entrei em uma loja, que nem é uma das minhas favotitas, e me deparei com um vestido lindo. Experimentei e me deu uma vontade enorme de comprar. Mas, como já estava em cima da hora do filme, resolvi pensar e voltar lá depois do cinema até porque não era o dos mais baratos. Para minha surpresa, faltou luz no inicio do filme, e depois quando estava em uma sapataria. Fui para casa pensando no tal vestido e se deveria compra-lo.

Domingo, voltei ao shopping para finalmente assistir ao filme e comprar o vestido. Só que essa minha amiga, no sábado, já tinha me convencido a não comprar, já que devo ter no armario uns 50 vestidos. Alguns usados uma vez, outros nem usados... e essa não é uma roupa que usaria muito. Ok. Acabou que no domingo não comprei. Mas, para não ficar muito triste, comprei um perfume ótimo.

Conversando com um amigo pelo MSN,  ele me falou para comprar. "Ju, se você vai ficar linda nele, compra logo pois pode acabar." Conselho seguido. Ontem voltei ao shopping, procurei a mesma vendedora que me atendeu e comprei. Saí de lá super feliz e já pensando quando vou usar o vestido novo.

Esse meu lado consumista acaba comigo. As vezes gotaria de gastar menos... tenho tanta roupa e vejo algumas pessoas que não tem nem o que comer... Graças a Deus tenho tudo. Não sou tão mimada como pensam.. Meu avô, principalmente, que teve uma infancia dura, tenta me trazer um pouco para a realidade. Depois posto a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário