Bateu uma saudade da minha mãe hoje.... Não, ela não está viajando nem morando em outra casa. Mas quando acordo, mami já saiu para trabalhar, poucas vezes conseguimos almoçar juntas e até aqueles momentos de carona que aconteciam enquanto estava de férias da faculdade não rolam mais. Nossos horários simplesmente não se encaixam... e nosso contato diario tem sido por SMS. Tem mais de um mês que não passamos uma tarde inteira no shopping falando besteira, fazendo compras e um bom lanche sem ligar para as calorias.
Apesar disso tudo, não posso reclamar. Ela é uma mãezona. Mesmo que não me veja na sexta-feira, sempre liga ou manda uma mensagem: "Filhota, cuidado! Não bebe muito e divirta-se! Qualquer coisa liga para o seu avô" Só ela sabe o quanto foi dificil ser mãe solteira aos 19 anos, abrir mão de uma juventude para limpar uma bunda suja de coco... Não sei se eu conseguiria.
Enfim, acho que estou carente hoje... Vou ver se sábado ela tem um tempinho na agenda para pegar um cineminha e escolher o presente de aniversário dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário