Como as coisas mudam... Por quase quatro anos, esperava pelas sextas-feiras de um modo diferente. Torcia para que o transito estivesse bom, que a aula acabace logo, ficava pesquisando caminhos "alternativos" para fugir do engarrafamento e conseguir fazer a viagem de botagofo até a casa do namorado em, no máximo, 50 minutos. Ainda tinha que contar com a sorte e esperar que Thiago não tivesse saido do trabalho de mau humor e que não chegasse cansado em casa. Tivemos sextas ótimas, outras nem tanto. Algumas vezes rolava um cineminha, jantar, até viagens, já outras, me arrependia profundamente de ter encarado todo o engarrafamento da linha vermelha...
Nesses ultimos dois meses tem sido tudo tão diferente. Hoje já acordei com a corda toda. Mas agora não preciso mais torcer para não pegar engarrafamento e a ultima coisa que quero é voltar logo para casa. Só quero uma coisa, ou, talvez, umas 3. Quero que o DJ da boate escolhida seja muito animado, que todas as pessoas bonitas escolham a mesma night q eu e que o cara não chegue em mim na minha música favorita. ah, e o principal, que o sapato não detone meus pés para que amanhã estaja pronta para outra.
Não pensem que essa minha vida de night é sempre perfeita. Nesse tempo fiz um tour pelas boates do Rio. Fui desde Barra Show até Espaço OX. Tive noites FANTÁSTICAS, e outras que me pergunto até hoje porque saí de casa. Pensamento positivo e dedinhos cruzados para que essa noite seja MARAVILHOSA! Afinal, nunca se sabe quando vou ter vontade de passar por cima de todos os carros e chegar rapidinho em casa para encontrar alguém espcial. Bom fim de semana para vocês!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário