quinta-feira, 7 de julho de 2011

Chega de má vontade

Ontem foi meu dia de fúria. A Pink requer muitos cuidados e o veterinário dela sabe disso. Todo dia seis ela vai lá para tomar vacinas e ver se está tudo bem. Como os horários do Carlos são meio doidos, sempre ligo antes para saber até que horas ele vai ficar na clinica. Liguei, a secretária falou que ele estaria até as 16 horas. Peguei meu baby (uma labradoura de quase 40 quilos) e levei. Cheguei la as 15:30 e o veterinário já tinha ido embora.

Ninguém faz ideia da raiva que me deu. Será que o cara já ficou rico e não precisa mais trabalhar?! Pedi a secretaria para telefonar para ele e falar que a Pink estava lá. Até porque tinha outra veterinária e, em ultimo caso, ela poderia dar a vacina na Pink. A tapada da secretária me respondeu que a função dela é atender telefone e que não ia telefonar para o veterinário. Meu sangue já subiu... A veterinária que estava lá e que não conhecia a Pink resolveu pegar a ficha dela para ver qual era o procedimento que deveria ser feito. Só para piorar a situação, não tinha nada escrito. Só as cirurgias. E o pior de tudo foi que a TAPADA da secretária não sabia nem definir a cor e raça do meu baby. Onde já se viu escrever na cor "branco" e na raça "sem raça definida".

Não prestou. Chamei a mulher de cega, arranquei a ficha da mão dela, rasguei e joguei para o alto. E ainda falei que a sorte dela era que a minha cadela não estava passando mal porque se tivesse ela ia buscar o Carlos nem que fosse na china. Isso tudo aos berros. Ainda tentei explicar que ela agindo daquela maneira a clinica ia perder os clientes e ela o emprego.

Não entendo essas pessoas. Será que ela não percebe que trabalha em uma clinica veterinária e que os animais de estimação são muito importantes para seus donos? Tudo se resolveria se ela pegasse o telefone e ligasse para o veterinário.

Cansei de ser mal atendida. Se a pessoa não quer trabalhar, porque sai de casa?

Ontem a noite liguei para o Carlos, expliquei o que aconteceu e hoje a Pink voltou lá e foi muito bem tratada. Meu avô contou que quando entrou na clinica a secretaria saiu correndo e se escondeu... só rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário